11 novembro 2013

Cartazes minimalistas animados de Harry Potter

Olá, galera! Um post um pouco diferente pra vocês hoje. Estava por aí no Facebook e me deparei com esses cartazes animados que o ilustrador Jeca Martinez fez de Harry Potter. Ele pegou um elemento de cada livro/filme e fez uma pequena animação. Ficaram lindos demais! Confiram:
Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Câmara Secreta

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e as Relíquias da Morte

Super fofos, não é? Meu preferido é o de O Prisioneiro de Azkaban. O que vocês acharam? Comentem!

Fotos: reprodução Jeca Martinez
Fonte: Recreio

7 comentários:

  1. Gostei bastante, principalmente o da Câmara Secreta e a das Relíquias da Morte ^^
    Hoje mesmo eu tava assistindo o Enigma do Príncipe, haha :3

    JMDI | MLUD

    ResponderExcluir
  2. Posso ver a Pedra Filosofal reluzindo o dia todo 'o'

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito TODOS.
    Só eu percebi que em todos as imagens tem o raio?
    O raio da cartaz da câmara secreta é o mais difícil de achar.

    ResponderExcluir
  4. Amei o das relíquias *-* Lindos!
    cantinholiteral.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ain que delicia esses cartazes *-* Dá pra ficar vendo eles o dia todo mesmo :3
    Poxa, não consegui achar o raio no de O Prisioneiro de Azkaban :(

    Beijos

    Mari.

    Gente, a capa original americana é MUITO feia, credo! Não tem nada a ver com a serie, ainda bem que relançaram!
    E a capa da Suecia é muuuito linda mesmo, meu Deus :3 Acho que pra mim é a mais bonita, tão linda quanto a nossa!

    Beijos

    Mari.

    http://www.quinzeprimaverasescritas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente maravilhosos!
    Justamente quando nessa semana eu resolvi fazer uma maratona de Harry Potter hahaha ><
    http://vidagarotaanormal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tô encantada, mesmo <3
    Chego a questionar a mim mesma "como você viveu todos esses anos sem Harry Potter?". Agora, que já estou lendo A Ordem da Fênix, agradeço um amigo por ter praticamente me obrigado a ler o primeiro.

    Beijos!

    ResponderExcluir