10 dezembro 2013

Trailer interativo da terceira temporada de 'Sherlock'

Olá, pessoal! Final de ano chegando e o maior motivo pelo qual estou ansiosa é a nova temporada de Sherlock. Para quem não conhece, Sherlock é uma série de televisão produzida pela BBC. Você pode conferir mais informações e uma pequena resenha sobre a série neste post aqui.

Já foram lançados uns 3 trailers, acho, mais esse trailer interativo. Eu simplesmente adorei! Clicando nas frases que aparecem no meio do trailer temos acesso a cenas exclusivas. Confiram:


E aí, o que acharam? Acham que a temporada vai ser boa? Quem não assistiu à série ainda TEM que assistir. É muito boa mesmo. Abaixo as datas de exibição (no Reino Unido) dos três episódios dessa temporada:

The Empty Hearse - 1º de janeiro de 2014
The Sign of Three - 5 de janeiro
His Last Vow - 12 de janeiro

Cada episódio tem 90 minutos de duração e depois temos que esperar mais uns 2 anos para uma nova temporada (se é que teremos uma nova temporada).

Como estou animada resolvi fazer uma galeria com algumas fotos liberadas desta temporada. Aproveitem!

 

Fonte fotos: BuzzFeed

2 comentários:

  1. Nunca assisti Sherlock mas parece legal. Quem sabe não assisto mais pra frente :P

    http://thesagasofworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal o trailer!! Assisti a primeira temporada de Sherlock e achei a adaptação muito legal! Sou fã dos livros e custei pra achar um site pra ver online. Acho o Moriarty bem engraçado e vou aproveitar as férias para ver as outras temporadas!

    ResponderExcluir